Bafafá: Reunião de Dionísio é marcada por invasão, vaias, tumultos e discussões - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Bafafá: Reunião de Dionísio é marcada por invasão, vaias, tumultos e discussões

Share This
Resultado de imagem para deonisio ferreira de assis



Um dos prefeitos mais respeitados e que fez história na Barra, no passado vive em um quadro de rejeição jamais vista. Em todas as comunidades, em cada esquina é só o que o povo negativamente fala. E ficam as interrogações posteriores... O que um prefeito tão respeitado no passado se tornou um político mais vaiado da história da Barra? Será que é consequência das supostas perseguições à pessoas da oposição?

O que todo mundo já sabe é que as falcatruas do governo nego estão sendo desmascaradas uma a uma. Após a última polêmica global envolvendo o prefeito e seus secretários na compra ilícita de medalhas, do instituto que premiou um jumento como melhor prefeito do Brasil, o governo teve uma recaída altíssima. O barco está furado e nessa maré está se afundando todos os aliados. Muitos estão se saindo aos poucos, pois não aprovam o coronelismo e autoridade de secretários que se julgam mais que o prefeito. Essa semana dia (20) houve uma reunião na comunidade do Wanderley, a qual foi um verdadeiro bafafá. 

Segundo os áudio e videos que rolam nas redes sociais. A população da referida comunidade está revoltada com o descaso. O objetivo da reunião ouvir a população sobre os problemas da comunidade, agora que está perto das eleições ficam mais fácil levantar votos para os seus candidatos. Segundo fontes seguras, eles não visitam a comunidade há 9 meses. Apesar das vaias e muito tumulto, para não serem desmoralizados prosseguiram aos trancos e barrancos, porém sem auto estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário