BARRA: REDE SUSTENTABILIDADE HOMOLOGA CANDIDATURA DE MARCOS PEREIRA - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


BARRA: REDE SUSTENTABILIDADE HOMOLOGA CANDIDATURA DE MARCOS PEREIRA

Share This

                                 
A Rede Sustentabilidade homologou a candidatura de MARCOS SILVA PEREIRA a Deputado Estadual no sábado, 28, em convenção do partido,no Centro Empresarial Iguatemi em Salvador.
Marcos Pereira afirma  que   2018 é o ano da  renovação: " Estou muito feliz  pela  oportunidade, acredito que  só através da política  conseguiremos realizar as transformações, resolver os problemas crônicos, pois muitos que estão na política se preocupam mais com interesses particulares do que com o interesse da sociedade; uma minoria com tudo e, de outro lado, uma maioria sem nada, totalmente excluída", destacou. "Planejo fazer uma campanha  aliada aos princípios da  Rede, que busca um país e uma Bahia economicamente próspera, socialmente justa, culturalmente diversa, ambientalmente sustentável e politicamente democrática, propondo uma política integrada, trabalhando diretamente com as pessoas, ouvindo com atenção seus anseios, motivando-as a se ocuparem desses espaços institucionais, apresentando e discutindo projetos  de  interesse coletivo", completou.

De acordo com Marcos Pereira, sua candidatura vem se consolidando na Barra-BA e na região, quebrando o paradigma da velha  política em que a exclusividade de concorrer a cargos eletivos era de quem tinha  poder financeiro,  base eleitoral,  ser  filho de família tradicional na política,  apadrinhamento e outras pejorações, buscando de forma independente o apoio de representantes de  segmentos da sociedade  na certeza de que  o povo não quer ser governado por indivíduos que já se enraizaram na vida pública e fazem disso um meio de vida. O tempo é oportuno para as mudanças e a mudança começa escolhendo quem de fato representa o novo; por isso colocou seu  nome à disposição da Barra, da região oeste e da Bahia. 

  Agradeceu o convite do partido, a confiança nele depositada, tendo a certeza de que o mais importante dessa jornada não é o ganhar ou perder e sim conseguir inspirar outros jovens a lutarem pelo que eles acreditam. "É tempo e hora de renovar", concluiu.
Na  oportunidade foram apresentados todos os candidatos para a missão renovadora da REDE aos cargos de: deputado estadual federal, governadora (Célia Sacramento), senador ( Francisco José). Em Brasília, o partido homologará a candidatura de Marina Silva à Presidência da República.

(ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário