Em Cruz das Almas, Rui defende eleição de bancada unida para combater atraso - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Em Cruz das Almas, Rui defende eleição de bancada unida para combater atraso

Share This

O gosto amargo da traição sofrida pela ex-presidente Dilma quando o Senado a afastou definitivamente da Presidência da República, há quase dois anos (completados próximo dia 31), foi o argumento articulado por Rui Costa (PT) para pedir mais união e votos para os candidatos a senador pela coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). “Tão importantes quanto o presidente e o governador são os representantes no Congresso, e também na Assembleia Legislativa. Precisamos remar na mesma direção pra fazer mais pela Bahia”, alertou o governador candidato à reeleição.

A jornada da caravana Correria pela Bahia, neste domingo (26), foi iniciada em Cruz das Almas, quando Rui, Wagner, Coronel e o candidato a vice-governador, João Leão (PP), capitanearam uma carreata pelas ruas da cidade, a partir de Cajá. Entre as intervenções na infraestrutura e logística daquela região, já asseguradas no Programa de Governo Participativo (PGP 2018), registrado no TRE-BA, está a recuperação do atracadouro Porto do Cajá, que vai beneficiar mais de 46 mil pessoas dos municípios de Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Maragogipe.
Depois da carreata, a Correria pela Bahia seguiu para Governador Mangabeira, onde o povo esperava na Praça Castro Alves, em frente à Igreja Nossa Senhora da Conceição. O grupo que também incluía a primeira-dama do estado, Aline Peixoto, caminhou pela cidade, entre cumprimentos e selfies, ao som do jingle que já ganhou as ruas. “Em meu nome e no nome do Lula, eu quero pedir o voto de vocês para os candidatos que nos acompanham”, discursou Rui, acompanhado de postulantes ao cargo de deputado federal e estadual, de muitos dos 14 partidos que compões a coligação: PT, PSB, PSD, PP, PC do B, PR, PDT, PRP, PMB, PTC, PMN, Podemos, Avante e Pros.
Caminhada também em Muritiba, saindo da Casa Paroquial na Rua das Flores, e em Conceição da Feira, onde o povo se reuniu na Praça da Matriz. Última parada da correria, já no território Portal do Sertão, a Praça da Matriz da cidade de São Gonçalo dos Campos foi espaço do ato público que finalizou a visitação de 37 cidades em duas semanas. “E eu quero garantir a vocês que não vamos parar, pois nossa meta é visitar pelo menos 120 cidades”, antecipou Rui.
Foto: Ulisses Dumas/ Divulgação
____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário