HISTÓRIAS DA NOSSA GENTE: Casal apaixonado de Barra prova que o amor não tem idade - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


HISTÓRIAS DA NOSSA GENTE: Casal apaixonado de Barra prova que o amor não tem idade

Share This



Em um século  em que muitas pessoas relatam não acreditar mais em um amor verdadeiro, por terem sidos decepcionadas em seus relacionamentos, no interior da Bahia encontramos uma verdadeira história de amor e superação.

A  Barrense, Anália Barbosa, moradora do brejo da Cachoeira, município de Barra-BA, uma idosa de 70 anos, se apaixonou por acaso pelo jovem  Lourisvaldo Gonçalves, popular bioro, de 35 anos, morador do brejo dos Olhos D'água, em uma festa há 15 anos atrás. Na época ela tinha 55 anos e ele 20, com o passar de algumas semanas de paquera, eles decidiram dar um passo adiante no romance e Lourisvaldo acabou aceitando o pedido e foram vive juntos, sem se importarem com os comentários do povo. 
                                                              
Ele conta que largou tudo e foi viver com Anália. Apesar de terem idades completamente diferentes, eles dizem que isso não importa e são muito felizes.  Ela conta que sofreu no casamento anterior e que o Lourisvaldo cuida muito bem dela.  Dá para perceber no olhar deles a simplicidade e o amor.   ''Ele cuida de mim e não quero ficar sozinha, tem pelo menos quem cuida de mim, não temos oque reclamar um do outro'' , diz Anália.

Dona Anália é uma mulher guerreira, trabalha duro na roça com o seu marido, no cultivo da cana-de-açúcar, fabricação de cachaça artesanal, rapadura e etc. Os vizinhos do casal contam que eles são as atrações das festas, que é um casal divertido e alegre que dança forró a noite toda  e o pessoal chama Lourisvaldo de Marido e filho. Essa foi mais uma história da nossa gente!



(Ela diz que tem ciúme e não deixa nenhuma novinha encostar no marido)


Por Fillis Niorges

Conhece alguma história da nossa gente? manda para nosso whatsapp
071 9 96215605 

Nenhum comentário:

Postar um comentário