Em Barra, moradores pedem socorro por causa da falta de água em várias comunidades e bairros

(Moradora do Pau D'Arco indo lavar a louça no rio)

A falta de água que atinge a cidade de Barra e suas comunidades, no interior da Bahia, tem provocado diversas reações por parte dos moradores. Várias pessoas procuraram a nossa redação para mostrar o que e eles chamam de ''descaso''. 
''NÃO TEM ÁGUA NEM PRA LAVA AS MÃOS'' diz morador do Pau D'árco
Resultado de imagem para sem agua
Na comunidade do Pau D'Arco, os moradores estão há vários dias sem água, e estão consumindo a água diretamente do rio, sem tratamento algum. Um morador que não quis ser identificado por medo de represália, nos contou que a prefeitura mandou um caminhão pipa para abastecer a comunidade, com água suja e com gosto de ferrugem. Acontecerá uma reunião com o diretor do SAAE com os moradores para prestar esclarecimentos, segundo informações. Até o momento o SAAE não enviou nenhuma nota a nossa redação esclarecendo esse problema que tem aumentado a cada mês na sede e na zona rural da Barra. Veja aqui outras comunidades que estão sofrendo por falta de água essa semana.

Apelo:
                                       




Em Barra, moradores pedem socorro por causa da falta de água em várias comunidades e bairros Em Barra, moradores pedem socorro por causa da falta de água em várias comunidades e bairros Reviewed by tvi on 21:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário