Barreiras-BA: Garota é morta com tiro na cabeça por suposto amante no bairro Vila dos Funcionários. - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Barreiras-BA: Garota é morta com tiro na cabeça por suposto amante no bairro Vila dos Funcionários.

Share This
sgOoSGa

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 11:00h, aconteceu um homicídio no bairro Vila dos Funcionários Rua B, fundos do Clube Fortaleza em Barreiras. A vítima foi identificada como sendo Joice Tamires Barbosa de Carvalho, 22 anos, natural de Barreiras/BA, alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça. O SAMU foi acionado mas apenas pôde constatar o óbito.

Segundo informações passadas à Polícia Civil e Militar, momentos antes, teria acontecido uma discussão entre uma mulher e Joyce onde o marido da mulher estaria tendo um relacionamento extraconjugal com Joyce.
Pouco depois um carro vermelho dirigido pelo marido da mulher que foi tirar satisfação com Joyce parou na rua onde a vítima estava e ao ficar do lado dela, efetuou o disparo contra a cabeça da jovem fugindo juntamente com a esposa.

NDgUpUF
Duas moças que estavam junto com a vítima presenciaram o acontecido e já deram depoimento aos policiais da Divisão de Homicídio.


Duas Guarnições da Polícia Militar compareceram no local e isolaram a área que ficou tomada por curiosos. Logo depois uma equipe do DPT fez a perícia no corpo da vítima fazendo a remição do necrotério onde será feita a necropsia. A tia da vítima estava inconsolada e o crime chamou muita atenção das pessoas na localidade.  [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário