EXCLUSIVO: Padre não comparece à sessão da câmara que termina em bafafá, bate-boca e baixaria na Barra - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


EXCLUSIVO: Padre não comparece à sessão da câmara que termina em bafafá, bate-boca e baixaria na Barra

Share This
                     
A tão esperada sessão extraordinária da Câmara de Vereadores que foi realizada nessa segunda-feira (11) em Barra-BA, onde o plenário ficou lotado, foi iniciada por reza e louvor e também foi marcada por muita baixaria.
                               O Padre Joel Martins envolvido na polêmica da sessão passada (VEJA AQUI) , não compareceu na câmara para dar o direito de resposta às acusações do Vereador, como era esperado pela população barrense, más a assessoria do Padre falou por ele.

Todos ouviram o discurso, porém quando foi a vez da fala do Vereador Silvio baiano que estava muito emocionado, o  mesmo foi interrompido pelas pessoas que estavam apoiando o Padre e saiam vaiando o Vereador, uma falta de respeito com o parlamentar e o poder legislativo. 

''Porque não veio para tirarmos essa dúvida? para o povo saber essa realidade, é lamentável, porque não é justo, tinha que tá aqui! cadê que não veio? pra  a gente poder mostrar a atitude desse padre que vocês defendem, vocês estão totalmente enganadas. Um padre que só prega o egoismo, que só prega o abismo, desordem e que humilha todo mundo, era hora de esta aqui é lamentável. Porque que ele não veio? será que sou obrigado a ir na casa paroquial? (Diz Vereador)
O presidente da câmara encerrou a sessão e foi adiada para terça feira (12).
''Ouvimos eles, e eles foram muito incoerentes e não nos ouviu.'' Diz morador do brejo dos olhos d'água.



veja o video
Alguns Vereadores não gostaram da baderna dentro no plenário da câmara e não apoiaram o que chamam de ''baixaria'' por parte de algumas pessoas que representavam o Padre Joel.

ouça os áudios


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário