BARRA: Tito amplia alianças com o objetivo de ser deputado federal e apoia novo grupo político em Barra - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


BARRA: Tito amplia alianças com o objetivo de ser deputado federal e apoia novo grupo político em Barra

Share This

MATÉRIA LIDAcontador gratuito de visitasVEZES



O líder político Carlos Tito pré-candidato a deputado Federal (AVANTE) pela Bahia, esteve na cidade de Barra prestigiando o aniversário de 145 do município, onde foi bem recebido por amigos e lideranças políticas. O pré-candidato teve uma reunião no último domingo (17), com a presença da pré-candidata a deputada Estadual, Kátia Bacelar, Marcio Silva, Zezília Martins palestrante e produtora e alguns comerciantes locais, com a finalidade de formar aliança e apoio à um novo grupo político que surge na Barra.


                              

Tito saiu das urnas nas eleições municipais de 2016 fortalecido pelos 17 mil votos que obteve, e desde então se transformou em um dos principais líderes da oposição em Barreiras, papel que vem exercendo de forma resoluta. 

Esta disposição para o embate e sua constante movimentação nos bastidores, atraiu várias lideranças que irão caminhar com ele nas próximas eleições. Olhando um pouco mais pelo retrovisor não se pode esquecer que Tito exerceu quatro mandatos consecutivos de vereador, sendo dois na presidência da Câmara quando modernizou o Poder Legislativo através da implantação de instrumentos fortes de transparência e comunicação como a TV Câmara e a Rádio Câmara, a partir deste trabalho, ganhou musculatura eleitoral para outras disputas.


Tito disse que a sua prioridade neste momento é lutar para ser eleito deputado federal. “O Oeste Baiano não pode ficar sem um representante que seja daqui da nossa terra para defender os interesses do povo de nossa região” disse Tito.
Ele argumenta que tem chances reais de ser eleito pela história política que construiu e pelo incentivo dos seus eleitores. “Agradeço muito ao Governador Rui Costa e ao vice-governador João Leão pela consideração que tiveram comigo.”

“Estou otimista, tranquilo e confiante de que iremos percorrer o Oeste de ponta a ponta, dialogando com à população e mostrando que nossa região já é forte do ponto de vista econômico mas precisa distribuir melhor a riqueza e precisa, sobretudo, ter representatividade e força política para alcançar os benefícios que o povo tanto precisa”, concluiu Tito. Tito sempre visitou a cidade de Barra, acompanhando outros políticos. O novo grupo político da Barra vem surgindo com o lema de ''mudança'', muitas novidades virão por ai.









Evento







Nenhum comentário:

Postar um comentário