BARRA: Cansado de esperar pela prefeitura, morador faz grade de proteção para bocas de lobo



Praticamente invisíveis durante a seca, as bocas de lobo ficam em evidência quando o período chuvoso começa na Barra. Construídas para escoar as águas e evitar a inundação das ruas ao direcionar o fluxo para uma rede coletora, elas se tornam um verdadeiro perigo para quem passa por perto, o alvo são as crianças. Isso porque são comuns os casos de entupimentos, falta de tampas, pedaços quebrados ou soltos, e estrutura muito maior do que o padrão, de 23 centímetros. Na cidade de Barra/BA, O morador Diógenes Rodrigues, do bairro Assunção, decidiu inovar e fazer a diferença, cansado de reunir grupos e pedir à prefeitura uma solução, ele fez grades de proteção para boca de lobo para evitar acidentes na sua rua.




É comum na cidade de Barra encontrar várias bocas de lobo aberta, muitas cheias de lixos, um verdadeiro descaso não só da parte da prefeitura, como também das pessoas que jogam lixo nas ruas. 



                                  
BARRA: Cansado de esperar pela prefeitura, morador faz grade de proteção para bocas de lobo BARRA: Cansado de esperar pela prefeitura, morador faz grade de proteção para bocas de lobo Reviewed by tvi on 21:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário