Acorda prefeito!: Polícia Militar da Barra está há vários dias sem viatura. Aumenta o número de assaltos, cidade ''joga da às traças''.


Tudo parece ser tão tranquilo nas propagandas, onde todo mundo se prepara ansiosamente para o São João da Barra, altos gastos com ornamentação, como é feito todos os anos, más a realidade nua e crua do aumento da violência na Barra tem assustado à população.
O fato é que os guerreiros da Polícia Militar da Barra estão sem viatura há vários dias, estão utilizando um carro pequeno que não tem uma estrutura adequada mal para transitar na cidade. Segundo informações, um acidente ocorrido há dias atrás com a viatura, impossibilitou a guarnição de exercer o trabalho como devia ter sido por falta do veículo. O que transparece é a falta de interesse do gestor Municipal em ajudar com prioridade a Polícia, pois tem aumentado o índice de assaltos a mão armada, furtos e tentativas de homicídios, e o cidadão fica a mercê da insegurança que toma conta da cidade.
O que chama a atenção das pessoas e gera comentários é que veículos oficiais da prefeitura foram utilizados para festas e farras durante os festejos de Pentecostes (Festa do divino), e fica as interrogações da população... Porque o prefeito não libera um dos veículos à Polícia, já que a inclusão da segurança se diz ser prioridade nesse governo?  Até o presente momento não se tem informação se a prefeitura já disponibilizou uma ajuda para a Polícia. Infelizmente a terra de ordem em paz se tornou em desordem e bagunça, literalmente joga às traças.
Acorda prefeito!: Polícia Militar da Barra está há vários dias sem viatura. Aumenta o número de assaltos, cidade ''joga da às traças''. Acorda prefeito!: Polícia Militar da Barra está há vários dias sem viatura. Aumenta o número de assaltos, cidade ''joga da às traças''. Reviewed by tvi on 09:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário