A decadência do São João da Barra é reflexo da incompetência da atual gestão.

MATÉRIA LIDA visitasVEZES

Imagem relacionada
Uma cidade bonita, acolhedora, histórica de gente que trabalha sol a sol e que atravessa rios para conquistarem o pão, vem enfrentando mudanças que só tem prejudicado o município.  Trocou seis por meia dúzia, duas atrações de fora por dia, daria para colocar banda todos os 9 dias. O custo continua o mesmo. Não reduziu nada o custo da festa com esta mudança, pois o palco, som e outros, continuam na Barra até o início do São João, gastando o dinheiro público a ''toa''. Só prejudicou os pequenos trabalhadores que ganham seu dinheirinho vendendo na festa. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
                                                 (4 dias vagos, gastando dinheiro público)

Os visitantes vão optar pelos arraiás dos bairros que alguns não tem apoio nenhum da prefeitura. ''Esse prefeito acabou com as festas da cidade, indignada com essa situação, ninguém toma providência'',   lamenta vendedora de espetinho que preferiu não se identificar com medo de represaria e perseguição.

Enquanto secretário recebe título de melhor funcionário nas prováveis falsas pesquisas, o título de maior e melhor São João do oeste baiano foi perdido desde o início da nova gestão. Um governo liderado por incompetentes, perseguidores, sem experiências que levam o tempo a perseguir o povo e até os próprios colegas de trabalho. Já dizia a frase de nego para Silvio Baiano ''Não sabe onde o galo canta'', assim está a administração, achando que o povo é besta.
A cultura envolve vários temas, entre eles, a educação, preservação do patrimônio histórico e fortalecimento da arte produzida na cidade. Não há investimentos do prefeito em incentivo à artistas e muitos menos aos pequenos arraias, só maquiando a cidade, como fez em uma festa que seria épica, sublime do centenário Mercado Municipal, apenas por fora, pois a parte interna uma verdadeira calamidade e descaso público, afim de atrair o povo pela aparência, ao contrário, o que se tem são problemas e promessas não cumpridas.


A decadência do São João da Barra é reflexo da incompetência da atual gestão. A decadência do São João da Barra é reflexo da incompetência da atual gestão. Reviewed by tvi on 15:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário