Mulher morre esmagada por caminhão que fazia zig-zag em estrada - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Mulher morre esmagada por caminhão que fazia zig-zag em estrada

Share This
cats

Um grave acidente resultou na morte de uma jovem de 20 anos na sexta-feira (25), na Rodovia AC-405, no município de Acrelândia, interior do estado do Acre. De acordo com informações da Polícia Civil, Zennaydy Reis estava na cabine de um caminhão quando a porta abriu, ela caiu na estrada e o carro passou por cima.
O delegado da cidade, contou que depois que a jovem caiu na estrada, a roda traseira do caminhão passou por cima da cabeça dela. Zennaydy morreu no local antes de receber atendimento médico.

Ainda de acordo com o delegado, as informações iniciais são de que o motorista do caminhão estava alcoolizado no momento do acidente.
Itambeagora-2-85
“Ela estava na boleia do caminhão e o motorista, que estava alcoolizado, fez zigue-zague no caminhão, a porta abriu e ela caiu na estrada. Nesse momento, o pneu traseiro passou por cima da cabeça dela”, contou Bayma.


Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local, de acordo com o delegado. A polícia faz buscas na região para tentar capturá-lo. “Caso seja encontrado, ele vai ser preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso”, concluiu. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário