Mulher de Riacho de Santana-BA e os filhos gêmeos permanecem desaparecidos após desabamento em São Paulo. - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Mulher de Riacho de Santana-BA e os filhos gêmeos permanecem desaparecidos após desabamento em São Paulo.

Share This
e713da1041e3d005f0c724aaaf312d8f

Selma Almeida Silva, 41 anos de idade, natural da comunidade quilombola do Agreste, no município de Riacho de Santana (BA) e os dois filhos gêmeos de 10 anos de idade permanecem desaparecidos, após o desabamento de um prédio, situado no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo (SP). 

Conforme informou o Portal Vilson Nunes, os três não são vistos desde a noite de segunda-feira (30/4), quando o edifício pegou fogo e desabou.

A mulher trabalhava como catadora de materiais recicláveis na capital paulista, onde chegou há vários anos. Além dos gêmeos, ela tem uma filha de 14 anos, que mora com a avô na comunidade rural. O ex-marido de Selma, pai da menina, acompanhou o início dos trabalhos de resgate, próximo ao prédio caído. 


Segundo a polícia, 49 moradores do prédio e que estavam no cadastro da prefeitura ainda não foram localizados após o desabamento. Não se sabe se eles estavam ou não no edifício durante o acidente. O Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos com máquinas escavadeiras, após 48h do desabamento, conforme estabelece um protocolo internacional. Decorrido esse tempo, há uma forte redução das chances de se encontrar sobreviventes da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário