Assalto em ônibus deixa um morto; policial e bandidos entraram em confronto

Ônibus foi atacado durante a madrugada
Ônibus foi atacado durante a madrugada
Um assalto deixou um homem ferido e outro morto na BR-290, em Minas do Leão, na madrugada desta segunda-feira, 16. Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo do Uruguai foi atacado por criminosos no quilômetro 183 da rodovia, por volta das 4h23.
Os bandidos teriam levado o veículo até uma estrada vicinal. Logo em seguida, um policial militar que era passageiro do ônibus entrou em confronto com os criminosos. Um dos ladrões morreu no local, enquanto os outros três conseguiram fugir.
O motorista do ônibus, uruguaio, foi ferido com um tiro nas costas. Segundo a PRF, ele foi encaminhado para o Hospital de São Jerônimo, com quadro estável. O coletivo saiu de Rivera e seguia rumo a Porto Alegre.
Caso anterior
Há cerca de seis meses, quase no mesmo local, outro ônibus com turistas foi atacado por criminosos. Na ocasião, o veículo argentino foi assaltado no quilômetro 185 da BR-290. Também quatro homens pararam o coletivo e chegaram a efetuar disparos de fuzil e revólver para o alto, com a intenção de parar o veículo. Os criminosos levaram os pertences dos 43 passageiros e dois motoristas, como relógios e celulares. Ninguém ficou ferido durante a ação.
(gaz.com.br)
Assalto em ônibus deixa um morto; policial e bandidos entraram em confronto Assalto em ônibus deixa um morto; policial e bandidos entraram em confronto Reviewed by Administrador on 08:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário