GOVERNO DO ESTADO FECHA ACORDO COM ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE BARREIRAS


A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Barreiras (ADIB) passa a administrar o Distrito Industrial de Barreiras. O acordo de cooperação foi firmado, nesta sexta-feira (23), entre o secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner, o presidente da Sudic – Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Jairo Vaz, e o presidente da ADIB, Mário Jaskulski.
Presente ao ato de assinatura do acordo, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) revelou que vem acompanhando as negociações desde o início e ficou bastante satisfeito com o desfecho delas. “Este modelo de gestão compartilhada dos polos industriais faz parte das prioridades do governo para acelerar a interiorização industrial no Estado da Bahia. Temos certeza que em Barreiras ele irá garantir o pleno funcionamento das 12 empresas já implantadas, atrair novas empresas e fomentar o desenvolvimento industrial no município.
ascom
GOVERNO DO ESTADO FECHA ACORDO COM ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE BARREIRAS GOVERNO DO ESTADO FECHA ACORDO COM ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE BARREIRAS Reviewed by Dep. de Jornalismo on 15:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário