GOVERNO DO ESTADO FECHA ACORDO COM ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE BARREIRAS - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


GOVERNO DO ESTADO FECHA ACORDO COM ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS DO DISTRITO INDUSTRIAL DE BARREIRAS

Share This

A Associação das Empresas do Distrito Industrial de Barreiras (ADIB) passa a administrar o Distrito Industrial de Barreiras. O acordo de cooperação foi firmado, nesta sexta-feira (23), entre o secretário de desenvolvimento econômico, Jaques Wagner, o presidente da Sudic – Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Jairo Vaz, e o presidente da ADIB, Mário Jaskulski.
Presente ao ato de assinatura do acordo, o deputado Antonio Henrique Júnior (PP) revelou que vem acompanhando as negociações desde o início e ficou bastante satisfeito com o desfecho delas. “Este modelo de gestão compartilhada dos polos industriais faz parte das prioridades do governo para acelerar a interiorização industrial no Estado da Bahia. Temos certeza que em Barreiras ele irá garantir o pleno funcionamento das 12 empresas já implantadas, atrair novas empresas e fomentar o desenvolvimento industrial no município.
ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário