Sylvester Stallone é alvo de rumor falso de morte e fãs se desesperam




Os fãs do astro de ação Sylvester Stallone se assustaram na noite do domingo (18), quando começou a circular nas redes sociais um rumor falso sobre a suposta morte do ator.
Stallone continua vivíssimo, mas alguns tuites e postagens no Facebook noticiavam erroneamente a morte do eterno Rocky Balboa aos 71 anos de idade.
As postagens diziam que o ator sofria de câncer de próstata, mas deixou a doença escondida do público – informação também puramente inventada pelo boato on-line, ao que tudo indica.
https://twitter.com/SarahHEllden/status/965538569019326464
Sylvester Stallone morreu no Facebook, mas está vivo no Twitter”, brincou um fã que detectou imediatamente a mentira do boato.
“F*dam-se as pessoas que falaram que Sylvester Stallone tinha morrido. Eu realmente achei que Rocky tinha ido embora”, disse outro.
Sylvester Stallone morreu, o mundo pode acabar agora”, lamentou outro, que não percebeu a farsa.
O rumor também chegou aos fãs brasileiros, como você pode conferir nos tuites abaixo:
Enquanto isso, o astro americano, por enquanto alheio dos rumores on-line, se prepara para lançar Creed 2 – confira o primeiro pôster.

Sylvester Stallone é alvo de rumor falso de morte e fãs se desesperam Sylvester Stallone é alvo de rumor falso de morte e fãs se desesperam Reviewed by Dep. de Jornalismo on 09:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário