Economize na conta de luz, com energia solar na sua casa! - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Economize na conta de luz, com energia solar na sua casa!

Share This

Tudo sobre energia solar residencial: seja os benefícios da energia solar residencial, as vantagens de ter energia solar em casa, como funciona a energia solar para residências e as melhores formas para aproveitar toda a energia solar para a sua casa!

Benefícios da Energia Solar Residencial

O maior benefício da energia solar para casas é diminuir a conta de luz e assim economizar energia. Para economizar energia em casa basta instalar um sistema de energia solar residencial (gerador de energia solar residencial) que você vai reduzir a sua conta em até 90%!
Custom Power oferece energia limpa e inesgotável. Saiba como sua casa pode receber painéis fotovoltáicos:

Vantagens da Energia Solar para Residências

  1. A energia solar valoriza a sua casa. Quem não gostaria de morar em uma casa com energia solar onde você praticamente não paga conta de luz?!
  2. Energia solar residencial acaba com o aumento da conta de luz. Fato, uma vez que você instalar energia solar na sua casa (gerador de energia solar residencial) nunca mais terá de se preocupar com o aumento da tarifa de energia.
  3. Energia Solar Residencial é SUSTENTABILIDADE. Seus vizinhos saberão do seu compromisso com o meio ambiente e para com a sua comunidade local.
  4. Instalação rápida e sem transtornos.
Como funciona a Energia Solar para casas:
Como funciona a energia solar para casas
  1. O painel solar no telhado da casa gera energia elétrica (em corrente continua) quando a Luz do Sol bate nele.
  2. A energia gerada pelo painel solar passa por um inversor solar que alterna a corrente continua para alternada e, equaliza com a frequência da sua residência. (60Hz). Desta forma a energia solar esta agora igual a da rede elétrica.
  3. A energia sai do inversor e é conectada na rede de energia da sua casa, normalmente o sistema é conectado no quadro de luz.
  4. Essa energia vai sendo utilizada pelas luzes da casa, eletrodomésticos e tudo o que consome energia que esteja conectado na tomada. Se não tiver sol suficiente o resto da energia é fornecido pela Distribuidora de energia. (Você nem percebe a diferença!)
  5. Se a sua casa gerar mais energia solar do que esta consumindo naquele momento a energia extra vai para a rede da distribuidora e gera um “crédito de energia” para você. (esse crédito tem 36 meses de validade e será usado automaticamente se você gerar menos energia do que esta consumindo. Ex: um dia de muita chuva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário