Borracheiro de 64 anos morre após ser prensado por ônibus ao tentar trocar pneu do veículo


Um borracheiro de 64 anos morreu, na quinta-feira (4), após ser prensado por um ônibus, no momento em que tentava trocar um pneu do veículo, na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (5).

De acordo com a PM, durante o serviço, José da Silva Moreira usava um macaco hidráulico, ferramenta utilizada para erguer veículos, mas o equipamento não teria suportado o peso do ônibus, que acabou caindo sobre o idoso. Parte do corpo do borracheiro ficou sob o coletivo.

Conforme a PM, algumas pessoas que estavam próximas à vítima usaram um outro macaco hidráulico para erguer o ônibus e retirá-la do local. O borracheiro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde foi periciado.

Fonte: G1
Borracheiro de 64 anos morre após ser prensado por ônibus ao tentar trocar pneu do veículo Borracheiro de 64 anos morre após ser prensado por ônibus ao tentar trocar pneu do veículo Reviewed by Dep. de Jornalismo on 05:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário