Professor é afastado por pagar alunas para irem à escola sem calcinha


Professor da Escola Municipal Francisco Luís de Melo, de Demerval Lobão (35 km de Teresina), foi afastado pelo prefeito do município, Júnior Carvalho (Progressistas), acusado por uma mãe, de pagar alunas para irem ao colégio usando saias sem calcinhas.
Em sua nota aos veículos de comunicação, o prefeito Júnior Carvalho informou que o professor foi afastado preventivamente por 60 dias, período necessário para a apuração da denúncia de aliciamento de crianças seja feita pela Prefeitura de Demerval Lobão, Secretaria Municipal de Educação e pela Polícia Civil;
Uma mãe denunciou à Secretaria Municipal de Demerval Lobão que as alunas na faixa etária de 12 anos de idade estavam sendo aliciadas pelo professor, que teria mandado os alunos saírem da sala para ficar só com as alunas, conversando com ele.
O delegado de Demerval Lobão, José Tomaz de Aquino Neto, disse que eles e os agentes da Polícia Civil irão investigar as denúncias de assédio e irá ouvir o professor acusados e as estudantes vítimas do aliciamento e os alunos que foram retirados da sala de aulas para que as crianças ficassem com o docente.
MEIO NORTE - imagem ilustrativa
Professor é afastado por pagar alunas para irem à escola sem calcinha Professor é afastado por pagar alunas para irem à escola sem calcinha Reviewed by Dep. de Jornalismo on 20:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário