Barra: Filha de Vereador é exonerada de cargo. Será uma punição por ele ter votado contra projeto de reforma tributária?

''Estou sendo perseguido pelos seus canalhas puxa-sacos'' Diz vereador na Sessão da Câmara


Na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Barra-BA, no último dia (9) de outubro foi bastante polêmica. Vereadores fizeram denúncias polêmicas. O Vereador Izidório (João do Vasco), durante o seu pronunciamento falou sobre a exoneração da sua filha, Jainara Rodrigue dos Santos, que era assistente de gabinete da secretaria municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente turismo, segundo ele foi uma resposta do ''Governo da inclusão'', porque o mesmo votou contra o projeto de reforma tributária.

''Estou sendo perseguido pelos seus canalhas puxa-sacos que ficam usando a rede social para está colocando fotos de vereadores e falando o que não devem. Puxa sacos! Vai pra a cozinha do prefeito puxar o saco dele lá'' diz Vereador. 

''Quem tem compromisso com o povo da Barra somos nós, os verdadeiros representantes do povo'' - João do Vasco

A não aprovação do projeto da reforma tributária, derrubada pelos Vereadores de oposição que não concordavam com artigos em que não beneficiaria a população em geral, parlamentares já começaram a serem atingidos, tanto com montagens de imagens, texto como em videos, denegrindo a imagem dos mesmos. 



Por Fillis Niorges
Barra: Filha de Vereador é exonerada de cargo. Será uma punição por ele ter votado contra projeto de reforma tributária? Barra: Filha de Vereador é exonerada de cargo. Será uma punição por ele ter votado contra projeto de reforma tributária? Reviewed by tvi on 23:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário