Sul da Bahia: Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BA-994 - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Sul da Bahia: Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BA-994

Share This

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (24), na BA 994, que liga Medeiros Neto a cidade de Vereda, deixou duas pessoas gravemente feridas.

Segundo informações, o acidente teria ocorrido no km 13, proximidades da fazenda de Carmilton Cardoso, o Sr. Juarez, morador de Vereda que conduzia um veículo Corsa, placa GWA – 0902, colidiu de frente com uma motocicleta JTA/Suzuki YES, azul, de placa JRJ – 8682, licenciada em Medeiros Neto que era conduzida por Luciano Silva Almeida que tinha como passageiro Milton de Jesus, que também são moradores de Vereda. Segundo o motorista do Corsa o Sr. Juarez, a moto vinha em “zig zag” e, em certo momento, o piloto veio na direção de seu carro, e isso fez com que ele desviasse para a contra mão, tentando assim evitar a colisão, más, no mesmo momento o condutor da moto também retornou para sua mão e o acidente foi inevitável.

A força do impacto frontal arrancou a roda dianteira da moto, a arremessou para fora da pista e deixou totalmente destruída. Já o Corsa saiu da pista quebrou uma estaca da cerca e ficou parcialmente danificado. O SAMU foi acionado e as duas vítimas da moto foram encaminhadas às pressas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto. O piloto da moto chegou ao hospital reclamando muito de dores no tórax e com suspeita de lesão na coluna, pois não apresentava movimento nas pernas. Já o carona Milton, teve fratura exposta na perna. Pela gravidade e complexidade dos ferimentos, os dois serão transferidos para Teixeira de Freitas. 

Chovia muito no momento da colisão, segundo informações, e a região é considerada perigosa, já que apresenta muitos buracos na pista, o que também pode ter contribuído para o acidente. O delegado substituto, Dr. Willian Teles, vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. A PRE (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para registrar a ocorrência. Os veículos envolvidos foram rebocados para o pátio da Polícia Civil de Medeiros Neto. (Medeiros dia a dia)