Barreiras: RONDESP prende indivíduo que usava o filho menor e dinheiro do Bolsa Família para comprar e revender drogas.


1616317b-6a20-4447-a76b-dc161eeaf992
Foto Alô Alô Salomão
Nesta terça-feira (03), por volta das 20:00h, uma guarnição da RONDESP ao fazer rondas no Bairro Sandra Regina encontrou um indivíduo em atitude suspeita que ao ser abordado, foi encontrado com ele duas dolas de entorpecente tipo maconha.
Com investigações, a Polícia chegou até a fonte, um ponto de venda de drogas já conhecido pela Polícia, onde a pessoa de Ronivon Alves Lima, dono de uma Borracharia confessou que comprava e vendia entorpecentes e que há dois meses, usou o dinheiro do Bolsa Família para adquirir a droga, para piorar a situação, seu filho menor de idade também estava envolvido no esquema.
A guarnição encontrou material característico de tráfico de entorpecentes e uma quantidade de dinheiro. O material e indivíduos foram conduzidos à autoridade policial, Delegado Dr. Arnaldo Alves na Delegacia Territorial de Barreiras. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Barreiras: RONDESP prende indivíduo que usava o filho menor e dinheiro do Bolsa Família para comprar e revender drogas. Barreiras: RONDESP prende indivíduo que usava o filho menor e dinheiro do Bolsa Família para comprar e revender drogas. Reviewed by Administrador on 11:06:00 Rating: 5