Identificadas as 4 pessoas da mesma família que morreram em acidente na BA- 263, município de Itororó-BA. - TV interativa #CHEGAJUNTO

Publicidade


Identificadas as 4 pessoas da mesma família que morreram em acidente na BA- 263, município de Itororó-BA.

Share This

O feriado foi marcado pela violência no trânsito na região de Itapetinga. Quatro pessoas da mesma família morreram durante um acidente na BA-263, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 02 de novembro, no trecho que liga os municípios de Itororó e Firmino Alves, no interior da Bahia.

De acordo com informações da polícia, o carro em que as vítimas fatais estavam foi atingido por outro carro de passeio, que viajava em direção contrária, entretanto, invadiu a pista e provocou a colisão frontal.page

Morreram no acidente Humberto de Souza Gonçalves Filho (motorista do carro); Humberto de Souza Gonçalves, Maria Alice da Silva Gonçalves e Maria Isabel da Silva Santos, 10 anos,  (menor de idade, neta do casal).

As vítimas moravam na cidade de Itororó e no momento da tragédia estavam retornando para casa.

O outro carro seguia em direção a Itabuna e seu condutor, identificado Renato Viana Moreno, aparentemente fraturou uma das pernas e foi levado para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.

Segundo o delegado Marcos Larocca, Renato (foto) vai responder por homicídio doloso, porque aparentava sinais visíveis de embriaguez e conduzia o carro na contramão e em alta velocidade. Ainda segundo Larocca, assim que o motorista receber alta médica será levado para a delegacia.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista e após necropsia serão liberados para os familiares. (Por Itapetinga Repórter)